Versão original de Assassin's Creed III é removida do Steam e Uplay

A Ubisoft decidiu que a partir de hoje a versão original de Assassin’s Creed III, lançada em outubro de 2012, não será mais vendida nas lojas digitais Steam e Uplay - plataforma da própria empresa. 

Ao invés disso, quem quiser realizar a compra do terceiro jogo da famosa série será obrigado a escolher a versão remasterizada, que foi lançada recentemente e está disponível para aqueles que têm o Season Pass de Assassin’s Creed Odyssey

Segundo a Ubisoft, foram feitas melhorias consideráveis na remasterização de Assassin’s Creed III, como melhorias gráficas nos personagens e cenários - que, a propósito, foram remodelados - melhorias nas mecânicas de jogo e controles, como novos ataques furtivos, aprimoramentos no disparo com o arco, e suporte para 4K foi adicionado. 

Além disso, a edição remasterizada inclui todas as DLCs disponíveis na campanha singleplayer e a missão “The Tyranny of King Washington”. O pacote também conta com o jogo completo Assassin's Creed Liberation Remastered, que serve como um adicional para aqueles que forem pagar os R$ 129,99 pelo Assassin’s Creed III Remastered.

Caso você tenha a versão original ainda pode jogá-la sem problemas, mas não poderá trocar ou acessar a remasterizada - precisa comprar de novo. Se você não teve a oportunidade de comprar a versão mais barata, agora não há mais essa possibilidade pelas lojas digitais.

Via: Eurogamer, PCGamer
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.