Índice do Artigo

Playstation

Imagem com kit de desenvolvimento do PS5 e DualShock 5 aparece na internet [Rumor]

O suposto kit de desenvolvimento do console de próxima geração da Sony, o PlayStation 5, e o seu controle personalizado – o DualShock 5 – apareceram numa imagem vazada na internet. A fotografia apareceu inicialmente no Reddit e mostra uma caixa bastante parruda, com logo da Sony e design pouco atrativo – dando todos os indicativos de que se trata de um hardware pré-lançamento enviado para desenvolvedores.

Conforme aponta o site Hot Hardware, as versões de consoles para desenvolvimento são projetadas para trazer as funcionalidades completas de um produto, permitindo que os programadores trabalhem com o sistema de maneira confiável. Apesar disso, eles não precisam oferecer a experiência de um produto pronto para venda em varejo, com o acabamento e o cuidado que os consumidores esperam.

O tamanho avantajado do kit de desenvolvimento sugerem que ele poderia necessitar de um robusto resfriamento no momento, ou que ele possui uma placa de vídeo com uma altura maior. Especula-se que o PlayStation 5 virá com um processador AMD Ryzen.

Outro detalhe que chama a atenção é o controle DualShock 5, que aparece com um pequeno display de LCD no centro. Uma imagem mostra que entre os seus usos pode estar uma função de chat, onde a conversa apareceria diretamente no joystick.

Via: Hot Hardware

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções