Índice do Artigo

Games

Codemasters anuncia que F1 2019 será lançado dia 28 de junho

A desenvolvedora Codemasters anunciou que o seu próximo jogo licenciado de corrida, F1 2019, será lançado no dia 28 de junho. Isso quer dizer que ele chegará cerca de 2 meses mais cedo do que é de costume na franquia, que teve a maioria dos seus lançamentos posicionados no mês de agosto.

Site oficial: F1 2019

YouTube video

Para coincidir com o anúncio, o estúdio ainda divulgou um vídeo teaser para o título baseado no esporte a motor mais famoso do mundo. De acordo com a empresa, o trailer “demonstra um pouco do novo visual e da sensação do jogo”. Ele tem apenas 25 segundos e mostra um carro genérico de Fórmula 1 com um show de luzes brancas e vermelhas ao fundo.

“Nós estamos absolutamente encantados que nós poderemos lançar F1 2019 mais cedo na temporada de Fórmula 1, para que o jogo possa ser aproveitado ao mesmo tempo em que o campeonato mundial da vida real está começando a se formar. Nosso relacionamento próximo com a Formula 1 tem tido um papel fundamental em alcançar esse objetivo-chave para a franquia. Isso, em adição ao nosso ciclo de desenvolvimento de quase 2 anos, nos permitiu desenvolver alguns novos recursos empolgantes e outras novidades para a franquia, que não podemos esperar para compartilhar com nossa comunidade nos próximos meses”.
– Pau Jeal, diretor da franquia F1 na Codemasters

O lançamento irá coincidir com o fim de semana do Grande Prêmio da Áustria, ao invés do lançamento tradicional que acontecia logo antes das corridas de Silverstone (Inglaterra), Hockenheim (Alemanha) e Hungaroring (Hungria). A empresa diz que esse é o game mais ambicioso da franquia e será vendido no Xbox One, no PlayStation 4 e no PC.

Fonte: Codemasters | Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções