Assinantes da PlayStation Plus vão ganhar Conan Exiles e The Surge no mês de abril

A Sony anunciou que os assinantes do serviço PlayStation Plus irão ganhar os jogos Conan Exiles e The Surge para suas bibliotecas no mês de abril. Ambos são títulos para o console de atual geração PlayStation 4, já que a empresa parou de fornecer games gratuitos para PlayStation 3 e PlayStation Vita através da PS Plus.

Claro que se trata de algo subjetivo, mas essas ofertas não possuem a mesma proporção ou a mesma qualidade dos títulos distribuídos em março. Isso gerou especulações que a Sony pode estar se acomodando com a liderança no mercado de consoles e desacelerando seus investimentos na atual geração para focar no lançamento do PlayStation 5.

The Surge é um RPG de ficcção científica com inspirações em Dark Souls e que se passa num futuro distópico onde o mundo foi devastado por guerras e doenças. O título foi desenvolvido pela Deck13 Interactive como uma espécie de sucessor espiritual para Lords of the Fallen, outro game deles. Ele teve uma recepção mista da crítica, com média 73 de 100 após 57 análises no Metacritic.

Já Conan Exiles é um jogo do gênero de survival e aventura em mundo aberto e que se passa no universo de Conan, o Bárbaro. O jogador toma controle de um personagem customizável e deve obter recursos e criar itens e abrigos para sobreviver. Esse foi outro game com recepção na média nas análises, tendo nota 68 após 32 críticas.

Em comparação, o mês de março trouxe Call of Duty: Modern Warfare Remastered e The Witness, dois games que venderam muito mais e tiveram análises mais entusiásticas de sites especializados.

Via: Gamespot Fonte: PlayStation Blog
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.