Novo patch para o Anthem vai permitir um desempenho até 40% mais rápido com o DLSS

Um novo patch para o Anthem foi lançado na última terça-feira (26), e os desenvolvedores do jogo informaram que essa atualização vai permitir um desempenho até 40% mais rápido com o DLSS, além de alguns recursos adicionais. A atualização inclui o Super Sampling de Aprendizagem Profunda (DLSS) da NVIDIA e corrige alguns problemas do jogo.

Site oficial Nvidia

No ainda está um update para o NVIDIA Highlights, que salva automaticamente capturas de tela ou vídeos de jogos quando os jogadores alcançam algum feito no jogo, como por exemplo:
Apex Kill - Matar um inimigo Apex
Boss Kill - Matar um boss de dungeon
Legendary Kill - Matar um inimigo lendário
Multi Kill - Alcançar mais de oito mortes em 10 segundos
Overlook - Interagir com um ponto de Overlook (captura de tela)
Tomb Discovery - Interagir com um sarcófago em um túmulo

Outras novidades são os conjuntos de controles deslizantes que permitem ajustar o campo de visão de sua câmera enquanto você está no modo solo, em vôo, embaixo d'água, ou com zoom na arma. No vídeo abaixo é possível ver uma comparação direta com o DLSS ligado e desligado, o que dá uma noção geral de como as empresas querem que o desempenho do jogo seja:

O update permite que os jogadores consigam repetir missões que tem um nível de dificuldade maior e também ter acesso a uma nova missão, que vai poder ser jogada quantas vezes o jogador quiser. Isso significa que se o jogador quiser refazer uma missão específica ele vai conseguir, em um número ilimitado de vezes.

- Continua após a publicidade -

A atualização também corrige alguns bugs e problemas que o jogo estava apresentando (mas não todos, como o problema do jogador não ganhar nenhum item Obra Prima depois de completar as fortalezas). Agora a tela de carregamento que aparecia ao visitar o Forge para configurar seu dardo foi eliminada. Além disso, foi corrigidos alguns problemas que estavam causando falhas no sistema, que impedia que os jogadores conseguissem interagir com outros players ou objetos por exemplo. 

É possível que outro patch seja liberado para corrigir outros bugs que o jogo está apresentando. 

  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.