Hitman 2 recebe conteúdo novo para Expansion Pass e suporte ao DirectX 12

Nesta terça-feira (26) a IO Interactive vai disponibilizar um patch com algumas novidades para os jogadores de Hitman 2. A atualização de 1,8 GB trará para o modo Sniper Assassin um mapa intitulado Hantu Port, que se passa em um porto cargueiro em Cingapura. Nele será possível jogar sozinho ou com outros dois amigos, um controlando a agente Knight, e o outro o agente Stone. Também foram adicionados mais 7 troféus ao modo. 

O patch ainda conta com correções de bugs e problemas como encontrados em diversos monitores, correção nos resultados de benchmark que antes apareciam errados e na configuração de motion blur, que também apresentavam alguns problemas. 

O grande destaque da atualização é o suporte ao DirectX 12, permitindo que o jogador escolha entre as duas APIs (DirectX 11 ou 12). A novidade inclui uma melhor otimização para CPUs multi-core.

Dentre as grandes mudanças da atualização 2.20 estão:

  • Correção dos problemas com pontuação zerada em uma missão bem-sucedida
  • Correção de Texturas
  • Adição dos locais Himmelstein e Hantu Port ao menu Carreira / Estatísticas. A progressão de cada um dos 3 rifles será exibida (47, Stone e Knight).

Aprimoramentos específicos de PC:

- Continua após a publicidade -
  • DX 12: Adição de suporte a DX12 para todos os jogadores de PC usando GPUs AMD e Intel DX12 e na série NVIDIA GeForce 900 ou superior. Esta opção pode ser alternada no Iniciador.
  • Múltiplos Monitores: Correção do problema que poderia causar a visibilidade de ambientes fora do mundo para os jogadores que usam vários monitores ou um único monitor ultra-amplo.
  • Roupas Esticadas: Correção do problema em que equipamentos poderiam ser esticados em determinadas máquinas executando o Windows 8.1 com placas gráficas AMD.
  • PiP: Correção do problema em que a câmera PiP às vezes exibia sombras de forma irregular quando a opção 'Screenspace Shadows' estava ativada.
  • Para conferir a nota de patch oficial com todas as alterações e melhorias acesse o site da IO Interactive.

Para conferir a nota de patch oficial com todas as alterações e melhorias acesse o site da IO Interactive

Via: Tweaktown, Techpowerup
Assuntos
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.