Codemasters libera dois milhões de cópias do F1 2010

 A Codemasters prepara-se para seu maior lançamento. Foram enviadas mais de dois milhões de cópias do jogo F1 2010 para os revendedores. Com o preço alto para compra dos direitos autoriais da franquia, a empresa vai precisar de um número de vendas elevado, especialmente em mercados onde os jogos da franquia normalmente não alcançam muitas vendas, como os Estados Unidos. Nas reviews publicadas por sites especializados, as notas giraram em torno do 8.5.

No material jÁ divulgado pela empresa, os destaques do jogos são o realismo das corridas tanto na parte visual quanto na influência na direção, em condições adversas como, por exemplo, na chuva. As vendas através do Steam iniciaram no dia 21, para os Estados Unidos, e dia 24, para o restante do mundo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.