The Elder Scrolls comemora 25 anos com Morrowind gratuito por tempo limitado

Nesta segunda-feira (25) a série The Elder Scrolls comemora seu 25º aniversário. E para celebrar a data, a Bethesda está distribuindo gratuitamente por tempo limitado o terceiro jogo da saga, que começo em 1994. 

The Elder Scrolls  - Site oficial

Para garantir sua cópia basta acessar o site da Bethesda.net e selecionar o resgate do título usando o código “TES25TH-MORROWIND" (sem as aspas). Dessa forma The Elder Scrolls III - Morrowind vai aparecer de graça em seu carrinho.É importante ressaltar que também será necessário baixar o lançador da Bethesda para poder jogar. 

Os primeiros dois jogos; Arena Daggerfall também já foram distribuídos gratuitamente pela Bethesda, mas a popularidade de Morrowind, sem a menor dúvida, torna um dos principais games da série. 

Lançado em 2002, o RPG foi o responsável por consolidar diversas mecânicas encontradas nos jogos posteriores de The Elder Scroll e até mesmo em Fallout, além de ser o grande responsável por popularizar a saga. O enredo se passa na Ilha de Vvardenfell, um distrito na província de Dunmeri - os elfos negros descendentes de Tamriel, que voltam a aparecer nos outros jogos seguintes. 

Aleḿ de Morrowind a Bethesda está com eventos free-to-play em The Elder Scrolls Online (até dia 3 de abril),  The Elder Scrolls: Legends e, como não poderia faltar, está com um conteúdo comemorativo para Skyrim

Via: PC Gamer, Polygon
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.