Índice do Artigo

Games

Desenvolvedor traz Star Wars: Dark Forces para Unreal Engine 4

O designer de ambientes da Obsidian Entertainment, Jason Lewis, decidiu investir seu talento para recriar alguns dos cenários mais icônicos do clássico Star Wars: Dark Forces, de 1995. Mas nesta semana, ele revelou que o projeto se tornou um pouco maior do que o esperado e, além de cenários, passou a recriar todo o game na Unreal Engine 4, chegando a disponibilizar o download de uma demo situada na cidade de Mos Eisley, em Tatooine.

Com a descrição “Faça o download do projeto aqui antes que a Disney faça com que ele desapareça”, o youtuber Bluedrake42, o mesmo que revelou as primeiras informações sobre o a versão de fãs do Star Wars: Episode I – Race, disponibilizou a demonstração junto com alguns vídeos que mostram com um pouco mais de detalhes o desenvolvimento dos cenários, personagens, armas e jogabilidade. Se quiser participar dessa experiência, basta acessar acessar o site.

YouTube video

Star Wars: Dark Forces foi o primeiro jogo da seÅ•ie com o gênero shooter em 1ª pessoa, desenvolvido e distribuído pela LucasArts, chegou a ganhar versões mais recentes para Playstation 3 e PSP em 2010

Via: Eurogamer, IGN Brasil

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções