Noob Saibot está de volta em MK 11! NetherRealm revela também Shang Tsung como DLC

Um dos lutadores favoritos dos fãs da série Mortal Kombat fez seu retorno oficial ao décimo primeiro game da franquia. Depois de ficar de fora de MK X, Noob Saibot voltou com um novo visual e uma espécie de foice/gancho para a alegria dos apelões. Confira abaixo o trailer de revelação, lembrando que, obviamente, é para maiores de 18:

Pode ser uma surpresa para quem não jogou MK 9 ou não acompanha o lore de Mortal Kombat, mas Noob Saibot é o primeiro Sub-Zero, morto por Scorpion em sua busca por vingança. O Sub-Zero atual é seu irmão mais novo, e a "rivalidade" fraterna é explorada no vídeo.

Mas não é só o retorno do querido personagem que o novo trailer revela. Podemos ver também um novo estádio, que parece ser um local de operações que criou o cyber-ninjas como Cyrax e Sektor e, em outras linhas do tempo, também versões cibernéticas do Smoke e do próprio Sub-Zero. Nenhum cyber-ninja foi confirmado em MK 11, mas podemos ter aqui o primeiro sinal do retorno desse tipo de personagem.

Noob Saibot chegou a aparecer num vazamento que supostamente revelou quais serão quase todos os personagens jogáveis do game no lançamento. A NetherRealm revelou hoje também Shang Tsung, que vai ser o primeiro personagem de DLC do game.

- Continua após a publicidade -

Além de lutador, Shang Tsung é o anfitrião da Kripta neste jogo, atuando como narrador e guia no "mini-game" de liberar unlockables. A grande novidade é que a captura de movimentos e dublagem para o personagem foi feita por ninguém menos que Cary-Hiroyuki Tagawa, o ator que interpretou o feiticeiro no icônico filme live action de 1995.

via GIPHY

 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.