#TBT: Ainda não sabe como montar um PC? Relembramos o dia em que ensinamos um noob

Esse é o nosso vídeo mais visto na história do nosso canal do YouTube e continua sendo muito útil para quem não tem experiência em montar um PC. Computadores continuam precisando das mesmas peças para operar, o básico não mudou e está comentado nesse vídeo.

Nele nós também aproveitamos para responder algumas questões um pouco mais avançadas que pode ser interessante mesmo para quem já conhece todas as etapas.

Além disso, é sempre bom relembrar, hardwares estão sempre mudando e é interessante pensar que a computação na nuvem deve mudar isso num futuro nem tão distante assim.

Stadia está a uma conexão de internet
decente de aposentar consoles e PCs

Nessa semana, acompanhamos o lançamento da Stadia, plataforma de jogos na nuvem da Google, que promete rodar jogos triplo A em 4K 60fps com uma internet estável com velocidade de download de 25Mbps. Tem muita gente apostando que a Google Stadia vai flopar, mas ainda assim, é inevitável que em algum momento os serviços de jogos na nuvem se tornarão populares, mesmo que demore muitos anos.

- Continua após a publicidade -

Esse post faz parte do nosso resgate de conteúdos relevantes do nosso canal e do site, estamos no Instagram seguindo a #TBT (Throwback Thursday). Segue lá no @adrenaline_oficial, não só pra seguir a série mas também os nossos stories e também as fotos dos hardwares que testamos aqui na redação!

  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.