Epic Games Store anuncia parceria com Private Division e revela exclusividade de mais seis jogos

A Epic Games Store está investindo fundo em parcerias exclusivas para sua loja digital. Agora, durante a palestra da Unreal na GDC 2019 foram revelados mais seis jogos que terão exclusividade com a Epic Games no lançamento: Control, The Outer Worlds, Ancestors: The Humankind Odyssey, The Sinking City, Afterparty e Industries of Titan.

Epic Store torna pública sua lista do que está por vir

A exclusividade foi fruto de uma acordo comercial com a Private Division, semelhante ao feito com a Ubisoft, que garante a Epic Games Store o controle dos jogos por pelo menos um ano - com exceção ao The Outer Worlds que deverá sair na Microsoft Store também. 

Rumor indica que Borderlands 3 será exclusivo da Epic Games Store

A estratégia comercial da empresa tem sido bastante questionada e vem dividindo opiniões entre os jogadores de PC, mas parece que essa guerra entre as lojas digitais está longe do fim. Aproveitando o palco a Epic Games ainda revelou que The Division 2 não será o único título da Ubisoft a chegar com exclusividade para o seu serviço. E caso os jogadores queiram uma outra opção para comprar seus itens exclusivos, poderão fazer a aquisição pelo The Humble Store.

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.