Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo anuncia Cuphead para Switch com lançamento em abril

A Nintendo realizou nesta quarta-feira a primeira Nindies Showcase do ano. A transmissão que anuncia os próximos títulos independentes que devem chegar ao seu console trouxe uma grande surpresa com a revelação da versão de Cuphead para Switch, que já era especulada há um tempo.

Além de confirmar a chegada do game na eShop, a Nintendo ainda revelou a data de lançamento da sua versão, dia 18 de abril. Haverá uma atualização de Day One que vai trazer conteúdos exclusivos como novas cutscenes e a possibilidade de se jogar com o Mugman no singleplayer. 

A Nintendo também agradeceu a MDHR Studios e a Microsoft por compartilhar um de “seus jogos” com seu console. 

A pré-venda de Cuphead para Nintendo Switch deve começar em breve e, segundo a Eurogamer, vai custar 19,99€. A Nintendo não confirmou a possibilidade do crossplay, mas devemos ter mais informações em breve.

Via: eurogamer, IGN Brasil

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções