Nintendo anuncia Cuphead para Switch com lançamento em abril

A Nintendo realizou nesta quarta-feira a primeira Nindies Showcase do ano. A transmissão que anuncia os próximos títulos independentes que devem chegar ao seu console trouxe uma grande surpresa com a revelação da versão de Cuphead para Switch, que já era especulada há um tempo.

Além de confirmar a chegada do game na eShop, a Nintendo ainda revelou a data de lançamento da sua versão, dia 18 de abril. Haverá uma atualização de Day One que vai trazer conteúdos exclusivos como novas cutscenes e a possibilidade de se jogar com o Mugman no singleplayer. 

A Nintendo também agradeceu a MDHR Studios e a Microsoft por compartilhar um de “seus jogos” com seu console. 

A pré-venda de Cuphead para Nintendo Switch deve começar em breve e, segundo a Eurogamer, vai custar 19,99€. A Nintendo não confirmou a possibilidade do crossplay, mas devemos ter mais informações em breve.

Via: eurogamer, IGN Brasil
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.