Bioware diz estar descontente com o lançamento de Anthem, mas garante seu comprometimento

Em uma nova publicação no blog da Bioware o diretor geral, Casey Hudson, comentou o desapontamento da empresa com o lançamento de Anthem

Confira nossa análise de Anthem

Apesar de admitir que algumas das críticas sofridas já eram esperadas, “como acontece em qualquer outro lançamento de grandes jogos online”, Hudson não escondeu estar incomodado com os problemas apontados e até mesmo alguns jogadores, que, segundo ele, dizem não conseguir se divertir por causa da instabilidade do game.

“Estávamos, é claro, muito desapontados com isso [problemas em Anthem], assim como muitos de vocês. Eu estive lá jogando com você desde os primeiros dias (eu sou um Ranger nas cores do Edmonton Oilers!) E fico triste ao ouvir sobre quaisquer problemas que possam impedir alguém de aproveitar o jogo.”

“Estávamos, é claro, muito desapontados com isso [problemas em Anthem], assim como muitos de vocês. Eu estive lá jogando com você desde os primeiros dias (eu sou um Ranger nas cores do Edmonton Oilers!) E fico triste ao ouvir sobre quaisquer problemas que possam impedir alguém de aproveitar o jogo.”

Ainda segundo ele, a equipe tem trabalhado incessantemente na correção de problemas que chegam por meios de patches e atualizações - por onde já foram sido feitas mais de 200 melhorias, como o update disponibilizado no fim de semana. 

Mesmo com todos os infortúnios do pós-lançamento, Hudson garantiu que a equipe da Bioware está totalmente dedicada e comprometida com Anthem e enfatizou que as críticas e feedbacks estão sendo ouvidos para trazerem melhorias ainda mais importantes para todas as próximas atualizações que virão, com eventos como o Cataclysm, recursos e conteúdos envolvendo história. 

- Continua após a publicidade -

"À medida que avançamos nesse período mais difícil de lançar um novo jogo e IP, também estamos trabalhando nas coisas que realmente vão mostrar do que o Anthem é capaz de fazer - uma série de eventos mundiais, novos conteúdos de histórias e novos recursos, que vão culminar para o Cataclysm nesta primavera. Mas nós entendemos que há ceticismo por aí. Ouvimos as críticas e dúvidas. Mas continuaremos de qualquer maneira, trabalhando duro todos os dias em Anthem [...]

"À medida que avançamos nesse período mais difícil de lançar um novo jogo e IP, também estamos trabalhando nas coisas que realmente vão mostrar do que o Anthem é capaz de fazer - uma série de eventos mundiais, novos conteúdos de histórias e novos recursos, que vão culminar para o Cataclysm nesta primavera. Mas nós entendemos que há ceticismo por aí. Ouvimos as críticas e dúvidas. Mas continuaremos de qualquer maneira, trabalhando duro todos os dias em Anthem [...]

Via: eurogamer Fonte: Bioware Blog
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.