Índice do Artigo

Games

Rockstar vai adicionar sistema de hostilidade e eventos dinâmicos para Red Dead Online

A Rockstar Games anunciou as mudanças que irá trazer para o modo de jogo multiplayer Red Dead Online durante os próximos 3 meses de desenvolvimento e atualizações. Entre as principais novidade está um novo sistema de “hostilidade”, que vai trazer medidas para desincentivar jogadores que praticam griefing ou outros tipos de atitudes tóxicas.

Site oficial: Red Dead Redemption 2

O estúdio irá implementar um recurso onde jogadores que sofreram dano de outros usuários poderão se defender sem serem procurados pela lei ou terem sua hostilidade aumentada. Esse nível também não será aumentado para atitudes agressivas dentro de eventos dinâmicos como acontecimentos do mundo aberto, missões do mundo aberto e corridas. Por outro lado, quem atacar jogadores não envolvidos na atividade terão um aumento na estatística de hostilidade.

Os usuários também poderão escolher adotar estilos de jogo mais ofensivos ou mais defensivos. Enquanto a opção ofensiva  é muito parecida com o “free roam” de Red Dead Online de hoje, o estilo defensivo tem mais relação com o conceito de “modo passivo”. Jogadores de defesa poderão ficar imersos no mundo enquanto pescam, andam de cavalo e caçam, por exemplo.

Quem estiver em modo defensivo não poderá ser laçado por outros jogadores. Eles também não poderão travar a mira em outras pessoas, enquanto esses usuários também não podem travar a mira neles. Apesar disso, se quem estiver no modo defensivo laçar outra pessoa, ele entrará no gameplay ofensivo e terá um aumento significativo no seu grau de hostilidade.

Via: VG247, Rocsktar Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções