Shadow of the Tomb Raider recebe Patch que habilita ray tracing e DLSS em placas RTX

Depois de um bom tempo do seu anúncio, finalmente, o patch que habilita as opções de RTX e DLSS no Shadow of the Tomb Raider está disponível e já pode ser implementado por quem joga nas placas gráficas da Nvidia com suporte às tecnologias. 

Em parceria com as desenvolvedoras Nixxes, Square Enix, Eidos-Montréal e Crystal Dynamics, a Nvidia trabalhou no acréscimo de sombras para que o jogo ganhasse suporte a sua tecnologia apresentada na mais recente geração de placas de vídeo. O resultado pode ser visto no vídeo comparativo oficial que aplica o ray tracing em tempo real e revela com mais detalhes as mudanças implementadas. 

Por enquanto ainda há alguns requisitos para se usar as tecnologias: Windows 10 com atualização 1809 ou superior, drivers da Nvidia 419.35 ou mais recentes e uma placa RTX - pelo menos até a tecnologia ganhar suporte a arquitetura Pascal.

Nota oficial da Nvidia com todas as alterações feitas no patch

A empresa ainda aproveitou o espaço para revelar o PC temático do game que será sorteado em breve para um dos membros de sua comunidade. Feito em um gabinete Corsair 270R coberto por uma mistura de um painel de fibra MDF, isopor esculpido, impressão 3D, modelagem em argila, além de aerografia e pintura manual.

- Continua após a publicidade -
  • Duas RTX 2080 Ti 
  • Placa-mãe ASUS X299 TUF Mk1 
  • Core i7-7820X
  • 32GB de RAM Corsair Vengeance RGB Pro DDR4
  • SSD 512GB Samsung 970 Pro
  • Fonte Corsair RMX1000
  • Cabos Mainframe Customs  
  • Sistema personalizado de Watercooling da Primochill.

Via: techpowerup Fonte: Nvidia
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.