Índice do Artigo

Games

Versão mobile de Call of Duty é anunciada oficialmente

Depois de PUBG e Fortnite receberem suas respectivas versões mobile, agora é a vez de Call of Duty embarcar na onda dos jogos para dispositivos móveis. Foi anunciado oficialmente hoje (18/03) durante uma apresentação da Unity na GDC 2019, Call of Duty Mobile.

Distribuida pela Activision e desenvolvida pela gigante chinesa Tencent, a mesma de PlayerUnknown's Battlegrounds Mobile, Call of Duty Mobile será um game free-to-play e trará o modo multiplayer com os principais personagens, mapas e armas vistas na séries Black Ops e Modern Warfare, isto incluindo um modo battle royale

Durante a revelação do jogo, representante da Activision na área mobile, Chris Plummer, prometeu “60 frames por segundo, baixa latência e controles super responsivos”, porém, não foi demonstrado um gameplay em tempo real, apenas um trailer de apresentação do jogo e alguns aspectos dele.

Site oficial do game

Call of Duty Mobile ainda não possuí data de lançamento, e chegará aos dispositivos Android e iOS, onde já é possível realizar o pré-registro para a beta.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções