Xiaomi anuncia Black Shark 2 com 12 GB de ram, Snapdragon 855 e resfriamento líquido

A linha Black Shark da Xiaomi acaba de receber mais um aparelho de ponta para gamers. O Black Shark 2 é o terceiro dispositivo da série e apresenta melhorias expressivas comparado aos seus antecessores. 

Review em vídeo do Black Shark, o diferenciado smartphone gamer da Xiaomi

Um dos destaques é a nova tela AMOLED de 6,39” da Samsung, sensível a pressão do toque e com uma latência de apenas 43,5ms. O Black Shark 2 também conta com a tecnologia Magic Press que torna possível mapear botões na tela e definir a força necessária para ativá-los. 

A resolução full HD de 1080p é habilitada para HDR e cobre o espaço de cor de DCI-P3, assim como o Xiaomi Mi8, além de contar com sensores de luminosidade que ajudam a identificar a claridade do ambiente para garantir o melhor desempenho em qualquer situação. Não foi confirmado se a tela será superior a 60Hz.

O Black Shark 2 conta com o SoC Snapdragon 855 da Qualcomm com conectividade 5G e um resfriamento Liquid Cool 3.0 que promete uma temperatura 14 ºC mais baixa no chipset e áreas mais suscetíveis ao aquecimento.

- Continua após a publicidade -

Sua bateria é de 4.000mAh e suporta carregamento rápido de 27W - com a tecnologia Quickcharge

Especificações do Black Shark 2 - GSMArena

A câmera frontal tem 20MP (f/2.0), com lentes de cinco elementos, já na parte de trás, há uma câmera dupla de 12MP (f/1.7) e 12MP, (f/2.2), respectivamente, com zoom óptico de 2X. 

O Black Shark 2 estará disponível em dois modelos diferentes: um com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, o outro com  12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Ambos com chips de memória LPDDR4X dual-channel e clock de 2.133MHz.

- Continua após a publicidade -

Os aparelhos já se encontram disponíveis no mercado chinês e custam CNY 3200 (cerca de US$ 477) no modelo de 128GB e CNY 4200 (cerca de US$ 626) no de 256GB.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Mundo Conectado
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.