Índice do Artigo

Games

OtherSide se separa da Starbreeze Studios, mas progresso de System Shock 3 não foi alterado

A OtherSide Entertainment está se separando da publisher Starbreeze Studios. Em um post recente em seu site, a OtherSide anunciou que a relação entre eles e a Starbreeze terminou devido à situação financeira atual da Starbreeze. 

A Starbreeze Studios está lidando com grandes perdas na empresa depois da perturbação nas suas projeções trimestrais causada pelas vendas nem tão boas do game de The Walking Dead da Overkill. A empresa está olhando para prejuízos de US$ 135 milhões e atualmente está buscando estabilidade geral.

“Nós nos separamos da Starbreeze (amigavelmente), o que significa que estamos no processo de formar um novo parceiro editorial. Felizmente, dado o pedigree do System Shock e o progresso que fizemos até agora, já há muito interesse. a situação afetou o desenvolvimento? Na verdade não. A equipe ainda está, como dizemos, 'empolgada e excêntrica' – em outras palavras, continuando como normal. “, disse Warren Spector, criador de Deus Ex, em seu depoimento para a publicação.

System Shock 3 é confirmado pela OtherSide Entertainment e será lançado em breve

Como Warren disse, apesar da separação, o progresso do desenvolvimento do System Shock 3 não foi alterado. Pelo que parece, o progresso de desenvolvimento do jogo está em torno da margem de 65%.

Você pode conferir a publicação da OtherSide na íntegra aqui.

Fonte: OtherSide | Via: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções