Beta fechado de Mortal Kombat 11 é anunciado e tem início no Brasil dia 27 de março

A NetherRealm Studios confirmou por meio de uma publicação no Twitter do Mortal Kombat 11 o início de seu beta fechado para cada continente. Os testes só poderão ser feitos por aqueles que realizaram a pré-compra do jogo para Playstation 4 e Xbox One, os donos da versão de PC vão ter que esperar um pouco mais, já que a plataforma não foi incluída na lista. 

Novo trailer de Mortal Kombat 11 revela novos personagens e confirma vazamentos

O beta vai estar disponível às 12hs (do horário de Brasília) na quarta-feira, dia 27 de março, e se encerra às 3h59 da segunda-feira, 1º de abril.

Mortal Kombat 11 chega no dia 23 de abril para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Além da chance de jogar o beta, quem realizar a pré-compra do game terá Shao Kahn como personagem jogável no seu lançamento.

Via: The Enemy, IGN Brasil
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.