Índice do Artigo

Xbox

Modo battle royale de Battlefield V, Firestorm recebe trailer e será lançado dia 25 de março

Quatro meses após chegar ao mercado, finalmente a EA e a DICE anunciaram a data de lançamento do modo battle royale de Battlefield V, Firestorm, revelado primeiramente durante a última EA Play em junho, com um trailer mostrando alguns detalhes do que veremos neste aguardado modo de jogo.

Com o mapa situado na Noruega, 64 jogadores disputaram uma partida de sobrevivência da qual haverá apenas um vencedor. Será possível disputar partidas em modo solo, dupla ou esquadrão de quatro jogadores, e segue basicamente as mesmas linhas de gameplay já vistos em outros battle royales, como Apex Legends e Playerunknown's Battlegrounds: escolhendo um local de queda, recolhendo recursos e realizando outras missões secundárias. Talvez um dos diferenciais de Firestorm serão os veículos disponíveis no modo, como tratores, helicópteros e até mesmo tanques.

Maiores detalhes do modo Firestorm

O modo Firestorm chegará gratuitamente dia 25 de março para todos que já possuem o game.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções