A EVGA lança a sua linha de placas GeForce GTX 1660 com foco no custo benefício

A EVGA está lançando suas novas placas de vídeo, baseadas na GeForce GTX 1660, a versão intermediária com a arquitetura Turing da NVIDIA, que promete oferecer ainda mais imersão, realismo, velocidade e eficiência de energia. As placas têm como foco principal o custo benefício, portanto sofreram alterações em relação ao modelo 1660 Ti, como por exemplo o uso da tecnologia GDDR5 na memória. Veja o unboxing:

A EVGA promete que suas placas vão fornecer melhor experiência em desempenho gráfico dos jogos, refrigeração eficaz e recursos avançados de overclock do software EVGA Precision X1. Ela é uma placa voltada para Full HD em alta taxas de quadros, como o seu foco é no custo benefício ela fica abaixo da GTX 1660 Ti em diversas especificações, como por exemplo: memória que também é de 6GB, mas com  tecnologia GDDR5 e 1408 núcleos .

As placas foram projetadas para atender diferentes necessidades, elas oferecem três modelos diferentes: GTX 1660, GTX 1660 Ultra e GTX 1660 Black. Elas tem tamanhos de dissipadores de calor e tecnologias de resfriamento variados. A intenção é permitir que o usuário escolha qual placa melhor se adapta ao seu sistema. A EVGA promete aumentar o desempenho de resfriamento e também reduzir o ruído dos fans em até 15%. As placas de slot são mais longas, mas ainda assim permitem mais fluxo de ar em velocidades menores com dois coolers. 

Site oficial do produto

- Continua após a publicidade -

Confira o nosso Gameplay com a GTX 1660, que fizemos ontem ao vivo:

Via: TechPowerUp
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.