Índice do Artigo

Hardware

Gigabyte revela o C621 Aorus Xtreme para processador Intel Xeon W-3175X de 28 núcleos

A Gigabyte apresentou a placa mãe C621 Aorus Xtreme. Na lista de especificações reveladas até agora mostra que a placa com conector LGA3647 voltada ao processador Intel Xeon W-3175X de 28 núcleos e também sistema de alimentação de 32 fases com quatro conectores EPS12V de 8 pinos, segundo a empresa, capaz de segurar os 28 núcleos a frequências na casa dos 5GHz ou mais.

Site oficial do produto

A placa conta com:
– Suportes do processador W-3175X
– DDR4 Non-ECC com 6 canais Non-ECC 12 UDIMMs
– Solução de VRM digital de 32 fases IR com PowIRstage
– Suporte gráfico multi-way de 7 slots com blindagem PCIe e design Ultra Durable
– Dual Intel i210AT + i219LM GbE com alta proteção contra ESD
– U.2 Ultra-rápido com interface PCIe Gen3 x4
– Suporta 2 discos SATA em módulos para armazenamento de sistema embarcado
– ViBes de jogos imersivos com condensadores de áudio ALC1220-VB e WIMA

O dissipador de calor de alumínio foi alocado de forma que abrange boa parte da parte superior da placa, alcança a área do I/O e também cobre as estruturas de alimentação e estabilidade de energia para o processador. Como é de se esperar em um processador com grande quantidade de núcleos, a placa conta com uma estrutura robusta na dissipação de calor de VRMs e fases de alimentação.

A Gigabyte integrou alta qualidade de áudio e também diversas características que facilitam o overclocker. Ela conta com um display para exibir relatórios de erro e medição de tensão em pontos estabilizadores . Também há uma grande variedade de recursos na configuração da BIOS.

Um protótipo dessa placa já tinha sido anunciado durante a Computex de 2018 e aparentemente agora a C621 Aorus Xtreme já está pronta para ser lançada no mercado, ainda sem um preço definido. Mais informações estão disponíveis no site oficial do produto.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções