Índice do Artigo

O Twitter segue com o objetivo de se consolidar, não apenas como um sistema de microblog ou uma rede social, mas sim como um novo sistema de organização e circulação de informações. A novidade agora é o novo layout, dividido em duas abas: à esquerda, uma organização semelhante organização tradicional, com uma timeline dos tweets, e à direita, informações adicionais. Assim, ao clicar em um tweet, você pode ver rapidamente os tweets anteriores do usuÁrio, visualizar fotos e multimídias, etc.

O novo twitter abrirÁ diretamente vídeos e imagens, sem necessidade de abrir novas janelas ou abas ao navegador, incorporando elementos de outras plataformas. Tudo isto é possível graças a parcerias firmadas com outras plataformas: DailyBooth, DeviantART, Etsy, Flickr, Justin.TV, Kickstarter, Kiva, Photozou, Plixi, Twitgoo, TwitPic, TwitVid, USTREAM, Vimeo, yfrog, e YouTube.

{image}
Novo layout do Twitter

O twitter é uma das principais plataformas de circulação de dados na internet. JÁ é o segundo sistema com maior número de buscas realizadas, perdendo apenas para o Google. Na américa latina, apresentou um crescimento no número de usuÁrios de 305% no útlimo ano.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções