Corsair anuncia o K83, seu novo teclado sem fio com diversos recursos multimídia

A Corsair anunciou nessa semana o K83 Wireless Entertainment Keyboard, seu novo teclado que, como explicado pelo nome, funciona sem fio e vem com diversas funcionalidades para ajudar no seu uso no consumo de conteúdo multimídia em diversos dispositivos, como smart TVs e outros gadgets de streaming. O teclado acompanha inclusive controles especialmente dedicados pra isso, como dá pra conferir nas imagens:

Site oficial do K83

Além dos tradicionais controles multimídia que vemos na maioria dos teclados com esse tipo de função, o K83 acompanha um joystick analógico que pode ser usado em navegação nos menus ou até como um controle para jogos. O teclado acompanha também um touchpad para dispensar o uso do mouse, dependendo da situação. Para completar o visual, ele conta com retro-iluminação com LEDs, mas sem cores customizáveis, vindo apenas em branco.

O teclado se conecta em dispositivos compatíveis com USB usando a banda de 2.4GHz e criptografia AES de 128-bit. Ele é compatível também com Bluetooth, para ser compatível com mais opções de dispositivos. O teclado conta com uma bateria recarregável via USB e promete até 40 horas de uso contínuo.

- Continua após a publicidade -

O K83 chega às lojas nessa semana, por um valor ainda não divulgado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: TechPowerUp
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.