EA Play deste ano não contará com a conferência pré-E3

Alguns meses atrás, noticiamos a surpreendente notícia que a Sony não realizaria sua conferência na E3 2019, ficando de fora do evento depois de 24 anos, e hoje (07/03), mais uma gigante empresa dos vídeo games a não realização da sua conferência.

Electronic Arts anunciou oficialmente a EA Play 2019, seu evento exclusivo de jogos que acontece exatamente antes da E3 2019, porém, este ano, a empresa não realizará a conferência de impressa destinada à revelação das novidades. No anúncio oficial, a EA diz que este ano "terá menos conversa e mais jogos, com um evento focado totalmente na essência da EA PLAY: nossas comunidades de jogadores e os jogos que vocês adoram".

No lugar da conferência, a empresa promete trazer "múltiplas transmissões ao vivo, que irão ao ar durante os primeiros dois dias do evento, levando mais do que vocês querem: mais jogabilidade e informações, diretamente das equipes de desenvolvimento".

Anúncio oficial da EA Play 2019

A EA Play 2019 acontece dias 7 a 9 de junho, no Hollywood Palladium, na cidade de Los Angeles. Não foram revelados ainda quais games serão demonstrados no evento.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Polygon
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.