Dell confirma que uma versão mobile da GTX 1660 Ti vai estar disponível em seus notebooks

A Dell confirmou que uma versão mobile do GTX 1660 Ti está sendo fabricada e vai estar presente no notebook gamer TIC G5 15. O vazamento foi mostrado nas especificações de uma das versões do notebook. A opção do dispositivo com USB-C, fiação Thunderbolt, USB 3.1 e DisplayPort foi alterada, mostrando que essa variante teria a GTX 1660 Ti. 

A Dell publicou aparentemente por engano nas especificações do notebook, só era possível ver se clicasse no asterisco que indicava uma observação sobre o modelo. O aviso que dizia que a versão equipada com Thunderbolt teria também a GTX 1660 Ti foi retirado logo em seguida, e se acessado agora aparece que será com a RTX 2060, que era o que o que constava na primeira lista de especificações divulgada pela empresa.

Nvidia lança a GTX 1660 Ti, enfim uma Turing para quem não quer apostar nas tecnologias RTX

É possível que a versão sem o Thunderbolt seja equipada com a RTX 2050, mas as versões acima tenha um investimento maior, tendo a versão mobile da GTX 1660 Ti que está disponível apenas para PCs atualmente. A Dell já tinha se pronunciado falando que “A USB C Thunderbolt, irá marcar presença em sistemas com a RTX 2060 e modelos acima. Enquanto, o USB-C DisplayPort vai estar em sistemas com a RTX 2050.”

Via: TechPowerUp
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.