Halo: The Master Chief Collection pode estar chegando ao PC [Rumor]

Um dos únicos exclusivos do catálogo do Xbox, a saga Halo não é mais lançada para o PC desde 2004 com Halo 2, sendo a partir do terceiro game da franquia um exclusivo dos consoles da Microsoft.

Para quem não teve a oportunidade de jogar os games da franquia após a exclusividade para o Xbox, uma boa notícia surgiu ontem (05/03). Segundo o jornalista Brad Sams, do site Thurrott, comentou em um dos seus vídeos de que a Microsoft estaria trabalhando na vinda de Halo: The Master Chief Collection para o Windows 10. O anúncio da chegada da coleção para o PC seria feito possivelmente na E3 2019.

Halo: The Master Chief Collection é a coleção dos quatro primeiros games da franquia (Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 4) lançada em 2014 pela 343 Industries junto a Bundie, exclusivamente para o Xbox One e contando com melhorias gráficas para o console.

Este lançamento poderia estar ligado a uma recente declaração feita por Phil Spencer, da qual seriam anunciados algumas novidades relacionadas ao PC durante a conferência da Xbox na E3. Seria essa uma das cartas na manga da Microsoft para "arrasar" na E3 deste ano?

Fonte: WCCFTech
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.