Creative Assembly revela estar trabalhando em três novos projetos da série Total War

Um mês depois de ter revelado em seu Twitter estar trabalhando em um uma nova IP FPS (first person shooter), em uma atualização de estúdio divulgada no blog Total War, a Creative Assembly revelou que está trabalhando em mais três projetos secretos.

Atualização oficial Creative Assembly - Total War Blog

A publicação anuncia que expansão do estúdio o tornando “o maior do Reino Unido - três vezes aquilo que era quando lançaram Alien: Isolation e Total War II: Rome”, também serviu para a empresa compartilhar algumas informações sobre o futuro de Total War

A primeira grande surpresa foi a confirmação de que o segundo título da série spin-off Total War Saga está atualmente em desenvolvimento e suas primeiras informações serão reveladas em 2020. Lembrando que Thrones of Britannia, lançado em 2018, é o primeiro spin-off da série e ganhador do título de “Melhor jogo de estratégia” pelo The Independent Game Developers, no ano passado.

Em seguida foi revelado que há um projeto em pré-produção atualmente com a Fantasy Team, que no mês de fevereiro passou por algumas capturas de movimento. Infelizmente, não foi revelado absolutamente nada sobre o jogo, mas algumas especulações apontam para Warhammer 3. De qualquer forma, não há previsões para a Creative Assembly divulgar mais informações.

- Continua após a publicidade -

Por último a empresa confirmou estar trabalhando em um novo game que será anunciado no fim do ano e, segundo a Creative Assembly, vai ser um gênero diferente para Total War, possivelmente sendo o primeiro a sair da linha de estratégia.

A empresa ainda dedicou um espaço para falar sobre Total War: Three Kingdoms, que teve o lançamento adiado para 23 de maio - atraso devido a reformulações nos sistemas de batalha. A Creative Assembly também confirmou que a equipe trabalhando em conteúdos adicionais pós-lançamento é a mesma que criou a DLC Yellow Turban Rebellion, de Day One.

Via: VGR Fonte: Totalwar blog
Assuntos
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.