Suposta imagem de Mortal Kombat 11 vaza na internet mostrando todos os lutadores [SPOILER]

O vazamento de uma imagem no famoso fórum de games ResetEra pode ter revelado a lista completa de lutadores que estarão disponíveis no lançamento de Mortal Kombat 11. Trata-se de uma foto da tela de seleção dos personagens, onde aparecem vários rostos de kombatentes ainda não anunciados, entre alguns que já conhecemos e retornam, e outros inéditos, que ajudam a tornar a imagem mais autêntica. Avisamos que a imagem e o restante desse post que vem abaixo dela podem ser considerados como SPOILER por alguns jogadores:

Lutadores ainda não anunciados, na ordem da esquerda para a direita, de cima para baixo:

- Jacqui Briggs
- Cetrion 
- Kano
- Frost
- Jax (sem imagem)
- Cassie Cage
- Kung Lao
- Kotal Khan
- Erron Black
- Liu Kang
- Kollector
- Noob Saibot (sem imagem)
- Kitana (sem imagem)

A foto parece ser de uma build antiga do jogo, com lutadores já revelados ainda sem uma imagem para a tela de seleção, como Johnny Cage, que aparece como "JOH" e Shao Khan, que aparece como "SHA" apenas em imagens "placeholder". Noob Saibot, inclusive, um dos favoritos dos fãs, chegou a aparecer em outro vazamento:

- Continua após a publicidade -

Especula-se que os quadrados vazios da tela de seleção de personagens estejam reservados para personagens dos futuros DLCs. NeoRaider, o usuário que postou a imagem do vazamento, afirma que teremos três personagens secretos, destraváveis, que podem ser considerados ainda mais spoiler, então seguem abaixo em branco, selecione o texto se quiser ver:

Mileena
Shang Tsung
Shinnok

Fonte: ResetEra
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.