Índice do Artigo

Nintendo

Com Allejo inspirado em Bebeto, Konami revela alguns dos jogadores representados em ISS: Deluxe

Da Silva, Ferreira, Vincento, Paco, Cicero, Roca, Santos, Pardilla, Beranco, Gomez e Allejo…parece ser a escalação de qualquer clube amador, porém, está era a seleção brasileira em International Superstar Soccer Deluxe, jogo de futebol que marcou época principalmente entre os brasileiros em 1995.

Sem contar com as licenças oficiais das seleções, na época a Konami se viu obrigada a colocar nomes genéricos em todos os jogadores presentes no game, assim criando mitos como Allejo, Paco, Redonda e Paz. Após 24 anos, a Konami finalmente termina o mistério por trás destes nomes e revelou as inspirações para a criação dos principais jogadores no game.

Para a surpresa de alguns, o grande craque da seleção brasileira em ISS Deluxe, Allejo, foi inspirado em Bebeto, atacante que marcou época principalmente pelo Flamengo e Vasco na década de 80. Dentre os brasileiros, o atacante Romário era representado por Gomez, Fontana era o meio-campista Raí e o zagueiro Ricardo Rocha no game era Paco.

A ação faz parte da divulgação das Lendas presentes em Pro Evolution Soccer 2019, onde jogadores que marcaram época estão disponíveis no jogo.

Via: SuperInteressante

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções