Clássicos de Resident Evil no Switch serão mais caros do que em outras plataformas

Os 3 jogos clássicos da franquia Resident Evil que a Capcom irá lançar para o Nintendo Switch Resident Evil HD Remaster, Resident Evil 0 e Resident Evil 4 – custarão mais caros do que se esperava inicialmente, quando esse lançamento foi anunciado. De acordo com a própria distribuidora, o valor cobrado será de US$ 30 nos Estados Unidos e de £ 30 no Reino Unido pro cada título.

Isso é a metade do preço tradicional cobrado por um grande lançamento, o que surpeende considerando que são games lançados há algumas gerações atrás. Ainda por cima, nenhum deles foi totalmente refeito, como é o caso de Resident Evil 2 Remake.

Conforme aponta o site Gamespot, esses não são os primeiros ports para o Nintendo Switch que acabam saindo mais caro do que o esperado. Alguns títulos como LA Noire e Rime chegaram ao console híbrido custando mais do que em outras plataformas.

No caso dos jogos da franquia Resident Evil, eles estão cerca de US$ 10 mais baratos em outras plataformas, como PlayStation 4 ou Xbox One. Os games ainda não apareceram na eShop brasileira, então não há como saber quanto custará para quem possui uma conta em nossa região.

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.