Índice do Artigo

Nintendo

Clássicos de Resident Evil no Switch serão mais caros do que em outras plataformas

Os 3 jogos clássicos da franquia Resident Evil que a Capcom irá lançar para o Nintendo Switch Resident Evil HD Remaster, Resident Evil 0 e Resident Evil 4 – custarão mais caros do que se esperava inicialmente, quando esse lançamento foi anunciado. De acordo com a própria distribuidora, o valor cobrado será de US$ 30 nos Estados Unidos e de £ 30 no Reino Unido pro cada título.

Isso é a metade do preço tradicional cobrado por um grande lançamento, o que surpeende considerando que são games lançados há algumas gerações atrás. Ainda por cima, nenhum deles foi totalmente refeito, como é o caso de Resident Evil 2 Remake.

Conforme aponta o site Gamespot, esses não são os primeiros ports para o Nintendo Switch que acabam saindo mais caro do que o esperado. Alguns títulos como LA Noire e Rime chegaram ao console híbrido custando mais do que em outras plataformas.

No caso dos jogos da franquia Resident Evil, eles estão cerca de US$ 10 mais baratos em outras plataformas, como PlayStation 4 ou Xbox One. Os games ainda não apareceram na eShop brasileira, então não há como saber quanto custará para quem possui uma conta em nossa região.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções