Square Enix divulga trailer de lançamento de Left Alive, game derivado de Front Mission

A Square Enix divulgou o trailer de lançamento do seu novo game derivado da franquia de 1995 Front Mission. Left Alive se passar entre os jogos Front Mission 5 e Front Mission Evolved e vai misturar os elementos clássicos de RPG da série com mecânicas de jogos de ação e stealth.

O trailer de gameplay mostra mais detalhes sobre a trama dos protagonistas Mikhail, Olga e Leonid e dá ênfase para as batalhas frenéticas com os mechs gigante - marca de Front Mission. Diferente dos primeiros vídeos divulgados, neste é destacado os confrontos contra as tropas de inimigos, o que parece ser bastante interessante levando em consideração a escolha que o jogador terá de definir sua forma de jogar, seja de modo mais furtivo ou optando por combates intensos. 

O jogo ainda conta com um sistema de escolhas que vai definir o rumo dos eventos futuros, assim como o destino de alguns personagens.

Produzido pela equipe composta por Shinji Hashimoto, produtor de Final Fantasy, o diretor de Armored Core, Toshifumi Nabeshima e com arte de Yoji Shinkawa, de Metal Gear Solid, Left Alive chega para Playstation 4 e PC no dia 5 de março. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: eurogamer, theenemy
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.