Servidores de ‘APB: All Points Bulletin' estão oficialmente encerrados

A produtora Realtime Worlds informou que, após quase três meses da sua estreia, os servidores de MMO "APB: All Points Bulletin" estão oficialmente desligados e que não hÁ planos para voltarem a funcionar. O motivo principal declarado pela empresa foi a baixíssima vendagem do game, que não conseguiu atingir nem as mais humildes estipuladas por analistas de mercado e levou a produtora ao vermelho fiscal.


Em tom de despedida ao público que aderiu à experiência open-world de "APB", a Realtime Worlds adicionou uma nota no fórum oficial (agora desativado) do título, ressaltando estar agradecida aos que participaram dos eventos online nos poucos meses de vida do game - lançado em 29 de junho na América do Norte para PC.

"APB" é situado em um mundo cheio de perseguições de carro, tiroteios, prisões, fugas inesperadas e crimes de todos os tipos que envolvem confrontos entre polícia e gangues de rua. Num estilo que lembra a liberdade de ação de "Grand Theft Auto" (GTA), tinha como diferencial ser totalmente online, sob a mecânica de um multiplayer de massas (MMO).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.