Codemasters comemora lançamento de Dirt Rally 2.0 com novo trailer

Nesta terça-feira a Codemasters lançou o Dirt Rally 2.0, sucessor do game de simulação lançado em 2015. 

Com a promessa de aprimorar a experiência do jogador Dirt 2.0 promete uma autêntica representação do rally, adicionando novos recursos como escolha de pneus para diferentes tipos de superfície e melhorias na degradação do estágio, com descrições mais precisas sobre as condições que o piloto vai enfrentar - a percepção das alterações no cenário poderá ser sentida, inclusive, dependendo da sua colocação. Estar entre as últimas posições pode ter consequências na dificuldade encontrada na pista.

Além do lançamento do jogo a Codemasters revelou o conteúdo adicional que fará parte da 1ª temporada, que começa no dia 12 de março:
 
- Semana 1: ŠKODA Fabia Rally, Citroën C4 Rally
- Semana 3: Rally de Monte Carlo, Special Livery
- Semana 5: BMW M1 Procar Rally, Opel Manta 400, Special Livery
- Semana 7: Rally da Suécia
- Semana 9: Ford Focus RS Rally 2007, Subaru Impreza, Special Livery
- Semana 11: Rally da Alemanha

Os jogadores que compraram a Deluxe Edition receberam o conteúdo da primeira e segunda temporada, que conta com um nível semelhante de conteúdos e recursos como parte do Season Pass. Aqueles que possuem a versão Standard Edition ou Day One Edition poderão comprar os conteúdos separadamente. 

Dirt Rally 2.0 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

- Continua após a publicidade -

 

Assuntos
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.