Pokémon Sword e Pokémon Shield marcam a estreia da 8ª geração de Pokémon no Switch

A Nintendo fez hoje a revelação oficial de seu primeiro jogo Pokémon da série principal no Nintendo Switch, levando a franquia para sua oitava geração com Pokémon Sword e Pokémon Shield. A apresentação não trouxe muitos detalhes sobre o que os novos games vão trazer, mas revelou os starters da geração e a região onde o game vai se passar. 

Os novos Pokémons iniciais são:

- Scorbunny, do tipo fogo
- Sobble, do tipo água
- Grookey, do tipo grama

O jogo vai se passar numa região inédita, chamada Galar. Uma arte conceitual do mapa foi revelada, mostrando diferentes ambientes, indo de pequenos vilarejos a grandes cidades, de florestas a montanhas cobertas de neve. Também foi confirmado que os ginásios estão de volta. Infelizmente não foi informado nada além disso a respeito de novidades no gameplay.

- Continua após a publicidade -

Durante a apresentação, os desenvolvedores envolvidos no projeto prometeram novos monstrinhos e afirmaram que estão se esforçando para tornar este game o melhor Pokémon feito até hoje. Lembrando que a data de hoje marca 23 anos do lançamento do primeiro jogo.

Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados no Switch mundialmente ainda este ano.

Fonte: Nintendo
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.