Ainda vale a pena um FX 8300 em 2019? [+compacto e enquete]

[+enquete]: Estamos usando a plataforma do Facebook para fazer a enquete do próximo hardware, pois é uma das mais versáteis para a galera poder incluir novas opções e também limita os votos por usuário. Para votar é preciso entrar no grupo, e estamos dentro do possível "colocando todo mundo pra dentro". 

[+update]: Por conta de uma instabilidade na rede, a live acabou cortada em duas partes. Não, não tem nada a ver com a nossa tentativa de overclock do FX 8300.

Programa na íntegra

- Continua após a publicidade -

 

Hora de experimentar um novo formato! Uma das perguntas mais comuns que recebemos no chat é sobre algumas peças um pouco mais antigas mas que ainda podem "dar um caldo". Como não tem como ficarmos testando constantemente todos os hardwares do nosso acervo, a ideia aqui é pegar alguns componentes que o pessoal está de olho e colocarmos eles pra encarar games e aplicações mais atuais.

Para começar, vamos com "Editor's Choice", antes de deixa pra galera escolher a peça do segundo episódio. Vamos dar uma olhada no FX 8300, um processador intermediário da antiga família de processadores baseados em Bulldozer da AMD e que ainda é encontrado à venda no mercado. Será que a peça que por tanto tempo ficou no PC Baratinho hoje ainda "dá um caldo"?

Site oficial do produto
Último episódio com o FX 8300 no PC Baratinho

O "Ainda vale a pena" é mais um quadro experimental da galera da redação do Adrenaline, feito fora do horário do expediente normal. As doações feitas no superchat serão repassada aos participantes do programa, e serão bem-vindas como um gesto de apreço pelo nosso trabalho e também incentivo para os quadros que a galera achar mais relevante, e que querem que continuem. A gente explica um pouco a ideia aqui abaixo:

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.