Primeiro update de Metro Exodus para PC melhora otimização de ray tracing e nitidez do DLSS

O primeiro update da versão para PC de Metro Exodus foi lançada nesta semana e sua nota de atualização oficial esclareça as mudanças feitas na atualização. Como compartilhado nas notícias do site MetroTheGame, o principal foco foram correções de problemas de estabilidade no desempenho do game. 

Metro chega com DLSS e Ray Tracing: veja a diferença gráfica e desempenho em todas as RTXs

Dentre os destaques do patch está a otimização do jogo em PCs com especificações mais baixas (assim como nas resoluções), correção e otimização do recurso RTX melhorias na nitidez do DLSS. Quase todos eram problemas que foram levantados pela comunidade desde o lançamento. 

A nota ainda conta com uma informação adicional sobre a inserção de uma ferramenta que detecta erros ou falhas críticas no game. Essa ferramenta reúne dados limitados - sem registrar informações do usuário - para preparar um relatório que será encaminhado à 4A Games. Caso aconteça com você uma mensagem aparecerá - dando a possibilidade de revisar o relatório antes de enviar.

No caso de reports sobre lag nos controles, a 4A Games pede para que os jogadores mude as configurações do  vsync para “off” ou “full”, que isso diminuirá a possibilidade do problema com as taxas de quadro estarem atrelados às especificações do seu PC e vai ajudar a empresa a solucionar o problema em breve. 

- Continua após a publicidade -

A atualização está disponível e será realizada assim que iniciar Metro Exodus na próxima vez. 

Build Numbers:

  • Epic build (verifique no jogo a partir das opções do menu principal ou do menu de Pausa) – 1.0.1.1
  • Epic Store/exe version – 0.1.0.12
  • Steam build (verifique no jogo a partir das opções do menu principal ou do menu Pausa) – 1.0.0.1
  • Steam Store/exe version – 3574956

Notas de Patch: 

  • Estabilidade geral melhorada
  • Otimização para PCs com especificações mais baixas
  • Correções de DLSS e melhorias na nitidez
  • Correções de vfx para DX11
  • Correções e otimização de RTX 
  • Adicionado suporte a Bugtrap para relatar falhas à 4A Games
  • Correções de ferramentas de benchmark

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: guru3d Fonte: metrothegame
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.