ESET lança antivírus corporativo para Mac

Normalmente, usuÁrios de Macs não se preocupam muito com a possibilidade de infecção por malwares. No entanto, apesar de ser considerado um sistema mais seguro, o Mac OS não é completamente imune.

Quando colocados em rede em conjunto com mÁquinas Windows, o cuidado precisa ser ainda maior. Para oferecer uma camada de proteção a mais, a ESET anunciou a chegada do NOD32 Antivirus Business Edition para Mac.



Com a novidade, os diversos sistemas operacionais de uma rede diversificada podem trabalhar juntos com a maior segurança possível e com altos níveis de compatibilidade em ambientes corporativos. A solução detecta e elimina malwares automaticamente, incluindo ameaças projetadas para sistemas operacionais Windows, prevenindo que os Macs hospedem e transmitam infecções para outras mÁquinas na rede. Desenvolvido com o motor ThreatSense, o lançamento também é capaz de detectar e remover ameaças ainda desconhecidas.

Além disso, o ESET NOD32 Antivirus 4 Business Edition para Mac permite que os administradores de TI monitorem todos os pontos da rede, independentemente dos sistemas operacionais, a partir de um único painel de administração.

O lançamento oficializa a chegada do antivírus da ESET ao Mac, que jÁ ganhou uma versão beta em 2009. Desde então, o site da empresa registrou mais de 135 mil downloads dos arquivos de instalação.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.