Card na Manga cria Deck Builder em PT-BR para Hearthstone

Um dos card games mais populares entre a comunidade de jogos de estratégia e, inegavelmente, Hearthstone. O jogo da Activision Blizzard ambientado no universo de Warcraft permite que os jogadores escolham uma das nove classes para montar o seu deck nos formatos Livre ou Padrão, que determina os cards que poderão ser utilizados. 

Site Oficial Hearthstone 

Agora os jogadores brasileiros de Hearthstone podem comemorar, pois a ferramenta de Deck Builder recebeu uma versão em português localizado para que todos possam entender, montar suas estratégias e importar ou exportar decks com mais facilidade. 

Para montar o Deck Builder os jogadores podem escolher fazer manualmente, selecionando card por card, ou usar o código pré-definido. 

O Deck Builder é produto de uma parceria entre Blizzard Entertainment, Theogames e Greenlit chamada de Card na Manga; uma plataforma feita pela comunidade de jogadores para atender a comunidade, criando novos conteúdos, notícias, guias e até torneios. 

- Continua após a publicidade -

A versão atual ainda está em beta, mas será alimentada com atualizações e melhoria como a inclusão de um sistema de login e a possibilidade de votar e eleger os melhores decks. Para acessar, basta entrar o site oficial do Card na Manga

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, dispositivos iOS e Android.

Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.