Red Hook Studios anuncia produção de Darkest Dungeon 2, assista ao teaser

A Red Hook Studios anunciou a produção da sequência de seu RPG de turnos Darkest Dungeon, lançado em 2016. 

A revelação foi feita pelo Twitter oficial do jogo e logo em seguida alguns detalhes sobre Darkest Dungeon 2 foi divulgado pela PC Gamer em uma entrevista com os desenvolvedores, que confirmaram que o novo jogo será uma sequência direta do primeiro trazendo uma característica própria em sua mecânica, criatividade e temática. 

Uma das mudanças principais apontadas pelo time de desenvolvimento é a jogabilidade que retorna com o sistema de combate clássico, mas com ajustes significativos no sistema de combate, com uma estrutura de metagame totalmente nova e "densa". 

A equipe também cresceu desde o último jogo produzido por apenas cinco pessoas. Agora o time conta com 14 funcionários com pretensão de ampliar para 20 dentro de um ano e meio. 

Darkest Dungeon 2 ainda não tem data de lançamento, mas manterá o padrão de ser disponibilizado em Early Access. As plataformas que o game deve chegar também não foram reveladas, provavelmente deve sair para PC e posteriormente aos consoles.

Via: PC Gamer, IGN Brasil
Assuntos
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.