Índice do Artigo

AMD

Coolers para processadores multi-soquete da Noctua passam a acompanhar kit de montagem AM4

A Noctua anunciou nesta quarta-feira (20) que os seus atuais coolers para processadores multi-soquete agora acompanham um kit de montagem para a plataforma AM4 de CPUs AMD Ryzen

A empresa já disponibiliza o kit SecuFirm2, compatível com a maioria dos coolers lançados pela empresa desde 2005, para os usuários que apresentavam o comprovante de compra. No início de 2017 os modelos SE-AM4 já acompanhavam o kit de montagem sem a necessidade de de realizar o pedido ou mesmo custos adicionais. 

“Apoiamos a plataforma AMD da Ryzen com nossos modelos SE-AM4 e atualizações de montagem gratuitas desde o início. Assim como nas plataformas LGA115x e 20xx da Intel, nossos clientes apreciaram muito nossa política de atualização gratuita. Fornecemos muitos milhares de kits de montagem gratuitos e alguns clientes migraram de dissipadores de calor de 10 anos de idade que já tinham utilizado em várias gerações de tomadas. Isso significa muito para nós e continuaremos oferecendo os kits gratuitos, é claro.”

“No entanto, com o AM4 se tornando cada vez mais popular, achamos que é hora de incluir também as montagens com nossos modelos existentes para que os clientes tenham tudo à mão quando comprarem novos coolers.

– Roland Mossig, CEO da Noctua

A Noctua realiza o envio dos kits há um bom tempo e acredita ter o estoque necessário para atender a sua demanda atual tranquilamente, contudo, se por acaso alguém realiza a compra e não receber o kit de montagem poderá solicitar o envio gratuito pelo site

Os preços nos coolers vendidos pela empresa permanecem inalterados e a política de atualização gratuita da Noctua continua sendo a mesma para os usuários dos modelos elegíveis. 

Modelos de coolers compatíveis:

  • AM4: NH-C14S, NH-D15, NH-D9S, NH-U9S, NH-U9S, NH-U9S 
  • Plataformas da geração anterior: AM2 / AM2 + / AM3 / AM3 + / FM1 / FM2 / FM2 +

Modelos Intel que já tem o suporte: 

  • LGA2066, LGA2011, LGA1156, LGA1155, LGA1151 e LGA1150

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções