Galax prepara placas de vídeo RTX 2070 e o RTX 2060 mini para o mercado japonês

A Galax está preparando placas de vídeo GeForce RTX 2070 e RTX 2060 de 17,5 cm  para o mercado japonês, distribuída exclusivamente por Kurouto Shikou.

As duas são fisicamente idênticas. O design de placa comum para ambos os modelos mantêm o seu comprimento curto, apesar de não ser mais alto do que a altura padrão ATX, e não é mais grosso que 2 slots. 

NVIDIA GeForce RTX 2060

Cada placa usa um denso dissipador de empilhamento de alumínio que é ventilado por um par de ventiladores de 80 mm. Ambas as placas são alimentadas por um único conector de alimentação PCI-Express de 8 pinos e oferecem um DisplayPort, DVI e HDMI.

O RTX 2070 Mini (GK-RTX2070-E8GB/MINI) funciona com freqüências de GPU Boost de 1620 MHz, enquanto o RTX 2060 Mini (GK-RTX2060-E6GB/MINI) faz 1650 MHz.

- Continua após a publicidade -

NVIDIA GeForce RTX 2070

Apesar do lado translúcido das lâminas, não há menção à iluminação RGB.

Via: TechPowerUp, Pcfiend Fonte: Cowcotland
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.