Razer Phone 2 receberá Android Pie a partir do dia 27, Razer Phone 3 pode ter sido cancelado

O Razer Phone 2 foi lançado com o Android 8.1 Oreo, e agora a Razer anunciou que a atualização para o Android 9 Pie está indo para o aparelho na próxima semana, dia 27 de fevereiro. Porém, essa é a data em que vai chegar para as unidades desbloqueadas. As que não foram compradas da AT&T podem esperar mais um pouco.

Raiju, controle da Razer feito para smartphones gamers não é exclusividade do Razer Phone

A atualização será disponibilizada para os telefones de operadora (excluindo a AT&T) no dia 14 de março e para os modelos da AT&T em 4 de abril. As duas datas ainda estão sujeitas a alterações. A única que permanecerá fixa é 27 de fevereiro.

A atualização vai trazer os patches de segurança de fevereiro de 2019 e e versão 4.9.112 do kernel Linux

Outra informação é que a Razer declarou oficialmente uma reestruturação em seu quadro de funcionários que resultou na demissão de 30 pessoas. Os rumores indicam que a maioria dessas pessoas estariam na divisão mobile da empresa e  trabalhando no Razer Phone 3, que pode ter sido cancelado.

- Continua após a publicidade -

"Em nossa divisão móvel, havia alguns membros da equipe que foram dispensados e outros que foram transferidos para outros novos projetos. Vemos ótimas oportunidades no espaço de jogos para celular que criamos com o Razer Phone e continuaremos a investir nessa categoria por meio de uma combinação de iniciativas de hardware e software. Estamos trabalhando em novos projetos móveis e compartilharemos as novidades quando estivermos prontos. O Razer Phone 2 continuará à venda e estamos comprometidos em apoiá-lo com as últimas atualizações e recursos."

Isso ainda não foi oficialmente confirmado pela empresa, embora tenha reconhecido as demissões em um comunicado enviado à Droid Life , dizendo que desligou vários projetos, mas sem nomeá-los.

Apesar das vendas dos aparelhos não terem sido tão surpreendentes, a empresa diz que continuará a apoiar o Razer Phone 2.

Via: GSMArena, XDA Fonte: Droid-life, PhoneArena
Assuntos
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.