Índice do Artigo

PC Games

Logitech traz de volta mouse gamer G MX518 com hardware renovado

A Logitech anunciou que irá trazer de volta para o mercado o mouse gamer G MX 518 após, segundo a empresa, uma grande quantidade de pedidos vindos de fãs da versão antiga do produto. O design da nova versão permanece mais ou menos o mesmo, mas seu hardware foi atualizado com peças esperadas de um periférico para gamers do tipo em 2019.

Site oficial: Logitech G MX 518

Entre as principais melhorias está a implementação de um sensor óptico Hero 16K da própria Logitech, que a fabricante estreou no mouse G Pro em 2018. A empresa tem feito isso para a maior parte de seus mouses mais populares.

A nova versão do G MX 518 ainda chega com um processador ARM de 32-bits com o intuito de reduzir o tempo de resposta para 1ms. O periférico traz memória onboard para salvar certas configurações definidas pelo usuário. Isso permite levá-lo para outro PC e manter as mesmas customizações feitas pelo usuário, sem a necessidade de fazer o download de um software e refazer os ajustes específicos.

YouTube video

O G MX 518 traz os mesmos 8 botões programáveis e o mesmo formato exterior de sua versão original, o que deve trazer conforto para quem está acostumado a usá-la.

O Logitech G MX 518 já está em pré-venda em mercados internacionais pelo valor de US$ 59,99 (R$ 224 em conversão direta). Não há confirmação de quando ele será enviado para que realizar a compra e nem sobre a sua disponibilidade no Brasil.

Via: Slash Gear

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções