Atualização com modo crossover de PUBG Mobile e Resident Evil está disponível

A aguardada atualização v0.11.0 de PUBG Mobile foi lançada oficialmente nesta terça-feira (19), depois de passar um período em beta. O anúncio feito pela Tencent Games junto a PUBG Corporation explicou mais detalhes do modo “Zombie: Survive Till Dawn”, evento crossover com Resident Evil 2. 

O modo que havia sido anunciado ainda no ano passado desafia o jogador a sobreviver três dias e duas noites com outros 60 jogadores no mapa - também temático - infestado de criaturas de Resident Evil 2, como zombies, Lickers, G e o icônico Tyrant,  além dos outros criados pela própria equipe do PUBG. 

A partida tem duração de 30 minutos e a dificuldade tende a aumentar com o passar dos dias. Durante a noite os Zombies se tornam mais agressivos e matá-los acaba sendo complicado, principalmente quando houver mais de um. Outra barreira que os jogadores vão encontrar durante a noite é a baixa visibilidade que vai afetar os confrontos PvP diretos. 

O modo também inclui novas skins de Leon e Claire, e customizações inspiradas em Marvin e Ada Wong

PUBG Mobile está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS.

Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.