Razer vai encerrar as atividades de sua Game Store no fim de fevereiro

A Razer anunciou nesta segunda-feira (18) que vai encerrar as atividades de sua loja virtual no dia 28 de fevereiro. O Razer Game Store foi inaugurado em abril do ano passado, há 10 meses, mas segundo a empresa sua desativação faz parte dos seus planos de realinhamento.

O anúncio foi feito por intermédio de uma postagem no site oficial da Razer que, além de agradecer aos usuários que participaram do serviço, garantiu que vão encontrar outra forma de oferecer promoções de jogos com a utilização dos Razer Gold & Silver - as moedas digitais que premiam os usuários e podem ser trocadas por jogos e produtos da Razer

Aqueles que fizeram compras de jogos pelo Steam e Uplay utilizando as chaves vendidas na Razer Games Store poderão manter os seus títulos sem problema algum, mas para quem ainda precisa resgatar algum código deve ficar alerta já que o serviço de pré-compras só será atendido até o fim do mês, assim como o resgate de keys. 

O serviço Razer Game Store será desativado no dia 28 de fevereiro. Seria essa a primeira vítima da guerra entre plataformas digitais?

Via: theenemy, notebookcheck
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.