Como é escrever o roteiro de um game? Veja nossa entrevista com roteirista de Far Cry!

Tivemos a oportunidade de bater um papo com Olivia Alexander, scriptwriter de Far Cry New Dawn. Na conversa conhecemos um pouco mais sobre esse backstage da criação de um jogo do ponto de vista de seus roteiristas e profissionais que desenvolvem o roteiro bem como todos os textos e falas que compõe o game. Também aproveitamos para conhecer como é o cotidiano da equipe de produção e como lidam com os conflitos criativos entre o pessoal mais técnico que desenvolve as fases e a equipe de criação das narrativas.

Análise: [Far Cry New Dawn] Game é divertido, mas parece
mais uma expansão do que uma continuação

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.