Atualização de PUBG Mobile adicionará crossover com Resident Evil 2 e chegará dia 19

Parece que a Capcom aderiu à moda de realizar crossovers em outros jogos. Pouco tempo após Monster Hunter World receber a visita de Gerald, do mundo de The Witcher, agora é a vez de uma das sua franquias fazer participação especial em outro game.

Depois de algum tempo em beta, a atualização v0.11.0 que adicionará um evento especial de crossover entre PUBG Mobile e Resident Evil 2, chegará de forma oficial amanhã (19/02) a todos. Com o nome "Survive Till Dawn", o modo consiste em sobreviver a hordas de zombies e aos bosses de Resident Evil 2, como Mr. X, G Stage-I, Licker, Spitter e Fat Zombie.

Outras novidades e correções podem ser conferidas nas notas do patch, que são:

- Novidades:

- Continua após a publicidade -

- Adicionado modo Zombie: Survive Till Dawm, um novo evento de tempo limitado da qual os jogadores enfrentam zumbis e bosses de Resident Evil 2;

- Adicionado o tempo luar em Vikendi;

- Adicionado Player Spaces: Estará disponível onde as informações e conexões são mostradas, e você poderá selecionar um amigo com Sinergia 400 ou maior como parceiro para esperar ao seu lado no espaço;

- Adicionado o tema de tela principal e música de Resident Evil 2 ao jogo;

- Sanhock agora disponível no modo Arcade - Quick Match.

- Continua após a publicidade -

- Melhorias gerais:

- As sombras do jogo agora podem ser desabilitadas no menu do jogo;

- Resultados passados do jogador podem ser mantidos salvos por apenas um mês;

- Consertado bugs quando o terreno é mostrado em dispositivos mais simples.

A atualização v0.11.0 estará disponível para todos amanhã dia 19 de Fevereiro, na Apple Store e Google Play Store.

Fonte: XDA Developers
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.