Nvidia afirma que está trabalhando em atualizações para melhorar os problemas com DLSS

A Nvidia publicou em seu blog que está trabalhando em atualizações para melhorar os problemas relatados com o DLSS e aprimorar o Ray Tracing para resoluções Full HD e ultrawide. Eles afirmam que a última atualização de Battlefield V já houve melhorias e que há planos para melhorar o Metro Exodus também.

Metro chega com DLSS e Ray Tracing: veja a diferença gráfica e desempenho em todas as RTXs [video]

As versões mais recentes que atualizam o DLSS são 418.91 ou superior. A empresa sugere que todos os seus usuários verifiquem qual a sua versão, se for abaixo, o recomendado é que uma atualização manual seja baixada.

"Para o Metro Exodus, temos uma atualização que melhora a nitidez do DLSS e a qualidade geral da imagem em todas as resoluções que não chegaram ao dia do lançamento. Também estamos treinando o DLSS em uma seção transversal maior do jogo e quando essas atualizações estiverem prontas, você verá outro aumento na qualidade. Por fim, estamos analisando alguns outros problemas relatados, como o HDR, e atualizaremos assim que tivermos correções." - Nvidia

A Nvidia diz ainda que está escutando a comunidade e pretende melhorar a qualidade da imagem dos jogos com mais atualizações. No Battlefield V o DLSS oferece uma melhoria no desempenho 4K e 2560x1440 de até 40%. As próximas atualizações devem impactar a qualidade da imagem em monitores com resolução 1920x1080 e também 3440x1440, que atualmente desfoca a imagem e deixa ela "borrada", ou seja, não estão oferecendo a qualidade esperada.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Guru3D
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.